"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Opinião: Seu Whey não vai te deixar Monster!

Para os iludidos que acham que whey faz milagre e ignoram a boa dieta.

"Apesar de quebrar o galho substituindo alguma refeição em caso de emergência por estar sem tempo pra comer, eu não sou a favor desse pozinho ultra caro e muitas vezes de qualidade duvidosa. Os melhores, que deveriam ser mais vendidos, e a preços acessíveis, são muito caros. BIZARRAMENTE caros prometendo efeitos quase mágicos. rs

Unindo a ideia de que um frango(Aqueles ignorantes que ficam comentando no portal G1, e outros) vai achar que com esse pó estará crescendo mais é preciso tomar e mais a careza dele aqui, eu sou contra o consumo. Todo praticante de musculação deve optar por uma dieta completa primeiramente, que é CARA devido ao preço elevado das carnes e outros alimentos. Mas não fazem isso não ! Devido ao endeusamento desse tipo de suplemento por parte da mídia e atletas patrocinados e a pouca informação passada sobre dietas, os praticantes se ALIENAM, já que não manjam de dieta e passam a jo

gar a carga de responsabilidade em suplementos e drogas. E o que se vê são shapes mal formados e que podiam estar em melhor forma se não fossem alienados.
Por isso esse suplemento pra mim tem feito um papel mais de atrapalhar do que ajudar, tirando a grana do pessoal ignorante."




Texto por Thiago Machado.

Envie-nos sua Opinião: treinomonster@hotmail.com

3 comentários:

Thiago ^.-)_\,,/ disse...

Ps:
*Unindo a ideia de que um frango vai achar que com esse pó estará crescendo mais e é preciso tomar e mais a careza dele aqui, eu sou contra o consumo.

Anônimo disse...

vc ta certo cara tudo oq tem no whey tem no leite carne frango, alimentação em primeiro estagio

Anônimo disse...

Voce não deixa de estar certo, mas se só comermos o leite carne e demais alimentos será que não ficaria mais caro de que o proprio whey, por precisarmos de mais de 1g de proteina por quilo corporal?

vlw o espaço :)

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011