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Dica: Repetições para construção muscular.

Repetição de 8-12 são melhores para a construção muscular.


Tanto a pesquisa de décadas atrás de relatos de fisiculturistas confirmam que varia de 8-12 rep são melhores para a construção muscular e repetições de 6 ou menos são os melhores para a construção de força. 
A maioria dos bodybuilders caracterizaram realizar conjuntos no intervalo 8-12 ou mesmo mais elevado. No entanto, ainda há um debate em muitas academias sobre se o peso ser pesado com poucas repetições é o melhor esquema para a construção muscular.
Pesquisa da Finlândia e Estados Unidos mostra mais apoio para os representantes mais elevados. No estudo, os indivíduos realizaram um treino de perna fazendo tanto 5 séries de 10 repetições ou 15 conjuntos de um representante, então, os pesquisadores retiraram uma amostra do músculo do quadríceps dos sujeitos para analisar o músculo para fatores bioquímicos que instigam o crescimento muscular. 
Eles estavam olhando especificamente aos ativadores mitogênicos vias de sinalização da quinase. Eles relataram que apenas quando os sujeitos se submetem a 5 conjuntos de 10 repetições houve aumento na sinalização MAPK, o que poderia provocar o crescimento muscular. Assim, o foco sobre o uso de repetições na faixa de repetições 8-12, mas como sempre digo, Variar, indo mais pesado em alguns exercícios e mais leve em outros. esta é a dica.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte: http://www.flexonline.com/

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