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Dica: 6 Mitos sobre a perda de gordura...

Bustos Chad as lendas antigas sobre ficar em forma.

Ultimamente parece que cada vez que você liga a televisão, falando de tal assunto, ou folhear as páginas de uma revista, não são em todos os lugares questionários perguntando como você pode emagrecer bem sabe um determinado assunto como "Fato ou Mito" e "Verdadeiro ou Falso" perguntas. É sempre interessante saber a verdade sobre temas importantes que podem afetar sua vida, saúde, finanças, etc, mas ainda mais intrigante é que algumas das coisas que sempre pensei ser "fatos" são agora considerada incorreta. Tome por exemplo, um bom conselho do seu médico de ponta a cabeça para trás quando se tem um sangramento do nariz para parar o fluxo de sangue esta agora é desaconselhado. Assim como a mudança de crenças em geral, assim como a forma como vemos filosofias sobre dieta, treinamento e preparação para um evento. Abaixo estão alguns dos meus top "Myth Busters" em relação ao peso e perda de gordura.

1 MITO levantamento de peso leve, com repetições elevadas é a única maneira de emagrecer.
Uma coisa que eu mais me perguntava sobre a partir de novatos e atletas profissionais iguais é se eles tem que parar de treinar para a força durante a fase de concursos e levantar apenas os pesos leve com altas repetições para criar definição e um físico magro.
O mito de que você precisa parar de treinar com altas repetições e peso leve a inclinar-se para fora tem muito a ver com a mentalidade do atleta e que nós fomos programados para acreditar: Nós automaticamente perde a força e simplesmente não podemos ficar tão forte como nós estava-nos em período de entressafra, uma vez que a dieta começa, portanto, a melhor maneira de compensar isso é a realização de peso-leves, altas repetições para produzir um físico magro e rasgado.
Minhas filosofias com a nutrição são baseados em constante mudança, e é por isso que eu me refiro ao meu estilo de nutrição como "multi-fase de manipulação." No entanto, quando se trata de como você treina durante a fase de concurso, eu tenho uma postura inflexível em não verídica a partir do percurso de formação em que estava antes de começar a sua dieta. Eu sou um firme crente da velho]a-escola de treinamento pesado, não importa se você está em período de entressafra ou pré-competição. Se você é meu atleta, eu quero que você se esforce para segurar tanto músculo quanto possível, mesmo durante a dieta, pois quanto mais músculos você tem, mais você vai queimar gordura e ficar rasgado e mais enxuto você será. Com isso em mente, ela só faz sentido para ficar com o levantamento tão fortemente quanto possível para manter o tamanho. Estamos mais experientes nas áreas de treinamento e nutrição do que nunca. As dietas de hoje não são mais sobre a fome, mas são ricas em alimentos que nos permitirão manter a força e músculo, enquanto a gordura escarificação.Um programa bem planejado nutricional parceria com cardio e treinamento pesado vai permitir que você mantenha o seu músculo durante a exibição de um corpo esbelto.
2 MITO treinamento intenso cardiovascular vai queimar músculos e afinar as pernas.
Mais uma vez, é um caso de acreditar no que nos foi dito várias vezes por anos e, para mim, uma desculpa para ser preguiçoso quando se trata de fazer cardio! Você é preso na sua cabeça que cardio vai queimar músculos e esculpir suas pernas. Este estado de espírito principalmente entra em jogo dentro das primeiras semanas para se preparar para um show: Você está perdendo peso de água e sódio do organismo através da dieta e cardio, seus pumps no treino não são tão bons, e você não tem como mandar bastante glicogênio, então você deve estar perdendo tamanho de cardio, certo?
A verdade da questão é que, para a maioria dos atletas, o treinamento cardiovascular é necessário, além de dieta e musculação para livrar o corpo do excesso de gordura corporal que mascara a separação e definição do músculo e, se feito corretamente, você não vai perder músculos e / ou o tamanho das suas pernas.
Minha posição é que, se você executar o treinamento cardiovascular para mais de uma hora a uma hora, corre o risco de queima muscular. Por exemplo, quando a minha mulher, Kim, se aposentou do fisiculturismo e queria cortar para baixo, nós elaborou um plano para que ela queima-se até o músculo para que ela pudesse tornar-se menor. Ela propositadamente comia menos e proteína muito menos, parou todo o treinamento de peso, e realizou pelo menos 1/2 horas de cardio de uma vez (para um total diário em que ponto de cerca de três horas), já que sabia que isso iria ajudar a queimar até seu músculo "volumoso".
Do ponto de vista de musculação, cardio sempre quebra em duas sessões (uma hora ou mais de cardio por dia é necessário para um indivíduo) - uma sessão de manhã e uma à noite. Dessa forma, se os atletas precisam fazer uma hora, eles podem quebrá-lo em duas sessões de 30 minutos, e como a dieta avança, se eles precisam de mais cardio, eles podem dividir igualmente as sessões para que eles nunca estão fazendo mais do que 45 minutos para uma hora, em qualquer momento único, eliminando assim o risco de queimar o músculo ou desgaste das pernas. Ao trabalhar com IFBB Pro Ben Pukalski, recentemente, fiz exatamente isso.
Ben começou sua preparação Arnold Classic 2012 com uma sessão de 30 minutos por dia em um StepMill. Embora seu progresso foi constante e ele estava encostado a uma taxa decente, eu sabia que poderíamos esculpir os glúteos desfiado e quads que os juízes e os fãs de Ben avisava por mais intensivo de treinamento cardiovascular, sem sacrificar a sua marca registrada foi o tamanho da sua perna chegou a ser bizarro. Eu decidi adicionar em uma sessão de cardio segunda e gradualmente subiu a duração por sessão até que Ben estava realizando umas duas horas cardio-sessões principalmente na Step Mill-realizada tão intensamente quanto possível. O resultado foi condicionado louco e a separação que apareceu devidamente embalados nas pernas de Ben. Ele não sacrificou seu tamanho, eo resultado da ultra-desfiado de pernas e glúteos deu a seus membros inferiores uma aparência ainda maior.

Mito 3 Eu não posso ficar magro o suficiente por causa de minhas limitações genéticas.
Este é um dos mitos de Gosto refutando a mais. No dia a dia eu ouvi todas as desculpas: "Meus pais tinham excesso de peso, de modo que é por isso que eu nunca poderia entrar em forma", ou "eu sou gordo por causa da minha tireóide." Apesar de haver realmente casos em que problemas de saúde podem limitar ou dificultar o emagrecimento e como você pode tornar-se, na realidade, o número de pessoas que são realmente obeso, ou se sentir muito letárgico para entrar em forma devido a um problema de tireóide, são poucos e distantes entre si. Para esses, há sempre soluções para o que você sente limitações ou bloqueios de estradas em alcançar seu perda de peso e perda de gordura e objetivos.
Eu não posso contar o número de vezes que um atleta querendo trabalhar comigo me diz que vamos ter um tempo difícil, porque eles têm sido tratados com uma genética ruim ou metabolismo pobres. Eu salto para o desafio de provar que eles estão errados! Nem todo mundo é construído como Flex Wheeler ou Phil Heath, mas com trabalho duro, dedicação e determinação, você pode levar o seu físico muito mais do que você jamais imaginou. Com uma dieta bem planejada, treinamento cardiovascular, musculação, e determinação, os atletas podem realizar o potencial de condicionamento muito além do que haviam sonhado.
Na realidade, usando menos-que-perfeita genética como uma desculpa para não ser capaz de perder gordura corporal e peso equivale para usar a desculpa: "Eu não tenho tempo suficiente para treinar." Uma atitude mental positiva vai longe por romper os limites que uma pessoa não pode nem perceber que eles criaram para si mesmos com o pensamento negativo. Além disso, os hábitos alimentares desempenham um papel enorme em quanto pesamos. Embora algumas pessoas são capazes de perder peso e inclinar-se mais rapidamente do que outros, através do trabalho duro e utilizando a força de vontade para chegar a um determinado objetivo, todos os indivíduos têm a capacidade de empurrar-se para alcançar suas aspirações de perder peso e criar um físico magro.
Motivação: Campeões são feitos com sacrifício e trabalho duro, seus resultados serão determinados pelo quanto você quer se sacrificar e quão duro você deseja trabalhar.
4 MITO A perda de peso na balança é igual a perda de gordura no corpo
Embora a escala é uma grande ferramenta para acompanhar o seu progresso e saber quanto peso você perdeu, perder peso não significa necessariamente a criação de um corpo magro e rígido. Eu tenho visto muitos indivíduos, sejam eles atletas ou pessoas que querem apenas para entrar em forma, cometer erros críticos, com um programa em que eles perdem peso, mas também perder músculo precioso no processo. Assim, mesmo que eles estão ficando menores e escala mostra que eles são mais leves, eles acabam sendo "magro / gordo" com a pele frouxa e flácida.
Infelizmente, em vez de analisar o que está errado com o seu programa, eles entram em pânico e presumo que a resposta é para cortar mais calorias e fazer mais cardio porque eles sentem que isso só vai queimar mais gordura e, eventualmente, dar-lhes o corpo magro e apertado que anseiam . Este é o lugar onde o trio de cardio, dieta e treino todos dias entram em jogo. Fazendo-se de ter um equilíbrio correto de um sólido plano nutricional, treinamento cardiovascular e de musculação é a melhor maneira de ter certeza de que sua perda de peso também vai igualar a perda de gordura.
O que eu gostaria de fazer com os meus atletas e clientes é confiar mais do que a escala. Eu gosto de usar a escala para ter certeza de que estamos constantemente fazendo progressos com perda de peso e para ter certeza de que não está perdendo muito, muito rápido, mas eu não me tornar dependente dele. Eu gosto de avaliar como o indivíduo se olha no espelho, nas roupas, através de perda de gordura, avaliação e por centímetros perdidos.
MITO 5 Abaixando a minha ingestão de água é uma maneira segura e eficaz para perder peso.
Você sabe que nas últimas horas que antecedem a um evento de musculação, os atletas reduz drasticamente a ingestão de água e às vezes até para de beber líquidos completamente até depois do show para livrar seus corpos de excesso de fluidos. No entanto, muitos indivíduos e atletas vão tentar limitar seu consumo diário de água pensando que isso irá torná-los mais leves ou ajudá-los a perder peso.
Se você já foi a um campo de treinamento de verão para qualquer esporte, ou mesmo trabalhar fora no calor extremo por horas em um momento, no dia seguinte você irá pesar vários quilos mais leve de desidratação. Mas propositadamente desidratação-se na tentativa de perder peso só vai atrasar o seu processo de queima de gordura e também pode ser mortal. Limitar a ingestão de líquidos deve nunca ser usado como uma forma de perda de peso.
Quando o corpo é desidratado, numa base regular, de entrar no modo de sobrevivência, e após um certo período de tempo, sem água, o corpo vai realmente manter-se sem água, numa tentativa de compensar a falta de fluidos que está recebendo. A partir daí, o efeito de bola de neve continua.Alargada, a longo prazo os períodos de desidratação vai aumentar o armazenamento de resíduos em células de gordura, o que torna muito mais difícil para os seus rins limpar os resíduos do seu corpo. Se os seus rins são incapazes de funcionar corretamente, o corpo deve, então, contar com o fígado a eliminar os resíduos do corpo, colocando papel fundamental do fígado de gorduras de processamento em espera enquanto trabalha duplo tempo para remover os resíduos e contaminantes tóxicos que estão a construir-se em seu corpo. Enquanto continuar a acumular toxinas eo processo de queima de gordura continua a abrandar, você pode ter outros problemas, como a extrema-constipação e para além de grande desconforto associado com a constipação, venenos acumulam no intestino, levando a doença grave se não for possível aliviar-se.
Garantir que você beba bastante água diariamente pode ajudar a sua queima de gordura e perda de peso em vários níveis:
- Ao beber muitos líquidos diariamente, seu corpo não vai reter a água em uma tentativa de manter-se hidratado.
-Optimal hidratação irá prevenir a constipação e mantê-lo regularmente.
-Consumo de água irá manter toxinas liberadas para ajudar a diminuir as células de gordura.
-A hidratação também irá promover rim saudável e função hepática para aumentar o metabolismo da gordura e remoção de resíduos.
-Beber água antes e durante as refeições pode ajudar você a se sentir completo com mais rapidez e abafar demais.
A lista de benefícios vai sobre e sobre, mas o ponto é que um corpo hidratado faz muito mais sentido do que um desidratado para perda de peso rápida.
6 MITO  Os alimentos que são rotulados como "baixo teor de gordura" ou "sem gordura" são bons para a minha dieta.
Se fosse só isso seria fácil comer qualquer coisa sem gordura ou baixo teor de gordura e começar rasgado em massa magra! Infelizmente, contando com alimentos com baixo teor de gordura e livre de gordura provavelmente vai mais do que torná-lo mais gordo ou pelo menos retardar o processo de queima de gordura para um rastreamento. Um exemplo fantástico que tenho esta é a partir dos anos 90, quando as indústrias livres de gordura e baixo teor de gordura do produto nos Estados Unidos estavam em alta velocidade, acionando livre de gordura e baixo teor de gordura em alimentos, a partir de queijo de creme de leite , cookies para biscoitos e bolos, e tudo mais.
Durante este tempo, lembro-me de falar com um atleta em particular europeu que tinha recentemente se mudado para Los Angeles, a cidade que parece ser a fazer ou quebrar de fisiculturistas perseguindo seus sonhos. Este atleta especial estava se preparando para o Arnold Classic depois de sair de um impressionante Mr. Olympia em sua colocação de estréia. Quando perguntei como estava indo a preparação, sua resposta foi: "Minha dieta nunca foi tão divertido ou fácil. América é maravilhosa, não é tudo livre de gordura! Eu amo a minha preparação dieta na América "Infelizmente livres de gordura produtos não amava este atleta: The próximo passeio no palco ganhou o fisiculturista um posicionamento próximo ao passado.
Então, por que esses alimentos têm esse efeito se eles são, de fato, livre de gordura em? A única coisa que faz com que seus full-fat homólogos tem o gosto tão bom é a gordura. Quando os fabricantes removê-lo, eles devem compensar o sabor de outras formas, muitas vezes usando um monte de carboidratos simples e refinados e carregar os alimentos com sódio, conservantes e produtos químicos para dar-lhes um sabor tolerável. Nós todos sabemos que os carboidratos e sódio em alta pode causar estragos em uma dieta de musculação, mas também estamos descobrindo mais a cada dia sobre como conservantes e produtos químicos usados ​​nestes produtos para melhorar o sabor que pode desacelerar o metabolismo e levar a peso mais lento ou mesmo parado e perda de gordura.
Então, se produtos de baixo teor de gordura e livre de gordura não são o caminho para satisfazer seus desejos por alimentos batota em sua dieta, o que você pode fazer? Isto é, quando as refeições fraude(Fraude - são alimentos PORCOS) planejadas ou alimentos fraude entram em jogo. Digamos que você tenha feito dieta por vários meses e fazendo um grande progresso, mas você está com medo de que, se você não tem um pouco de algo que você goste você vai cair fora do vagão e explodir a dieta (e todo o progresso a sua) completamente. Com os meus clientes e atletas, eu pretendo planejar algumas fraudes com alimentos reais. Dessa forma, eles têm o que eles realmente querem com moderação em um dia definido, então vá para a direita de volta na dieta. Eu recomendo ficar com sua dieta por um bom tempo antes de planejar uma fraude. Você também vai descobrir que após a dieta por muito tempo, você não é capaz de comer tanto de uma fraude(Fraude - são alimentos PORCOS) de alimentos como você fez antes, então mais do que provavelmente, um pouco é tudo que você precisa para você ficar sobre o seu desejo e de volta para o progresso.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte: http://www.flexonline.com/




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