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Dica: 1 Mês em OFF-SEASON, 10 Passos...

Eu não vou mentir para você. O que eu estou prestes a propor não é fácil. Também não é impossível.

Então, se você não está comprometido a fazer o que for preciso, pare de ler agora.  Mas se você estiver interessado em obter grandes ganhos , sem drogas, sem gastar uma fortuna em suplementos,  pode ser feito. Claro, que se você quiser adicionar alguns suplementos adicionais para este programa, eles podem aumentar as probabilidades em seu favor.

De fato, você pode empregar esses métodos enquanto em um ciclo e fazer ainda melhor do que você pensou ser possível. Algumas das sugestões podem parecer simplistas demais, outras um pouco estranhas. No entanto, elas devem ser seguidas implicitamente. A tentativa de ajustar um pouco aqui e ali só produzirá resultados inferiores.



A razão pela qual essas táticas funcionam tão bem é porque simulam os efeitos dos esteróides. Fique comigo e você verá o que quero dizer.

Antes de iniciar este programa, é imperativo que você tenha tempo para executá-lo. Se você está com seus horários irregulares, terá que viajar ou fazer trabalho extra, não comece. Espere até você sabe que tenha duas semanas para se dedicar a ficar grande.



Por razões de simplicidade, vou dividir as orientações em dez segmentos de fácil compreensão.



Antes de fazer qualquer outra coisa, você deve ficar alguns dias sem treinar. Isto irá assegurar que nenhuma parte do corpo ainda está se recuperando. Eu também quero que você esteja ansioso para iniciar os seus  próximos treinos com uma vingança!

Tente comer com a maior qualidade possível mas com um ligeiro déficit calórico (Vou explicar a razão para isso em um minuto). Nada drástico.

Não fique com fome. Basta comer menos (especialmente carboidratos) e evitar calorias vazias. Tente comer carne vermelha pelo menos uma vez por dia, a fim de manter a força(creatina).



Depois de três dias, você está pronto para iniciar o programa.




Passo 1: Se você não está satisfeito - coma!


Isto pode parecer óbvio, mas você ficaria surpreso quantas vezes este procedimento simples é esquecido. Comer demais é extremamente anabolizante. O que eu estou sugerindo não é o padrão conceitual de "comer a cada três horas" . Eu estou sugerindo que coma durante todo o dia! E isso significa de tudo, incluindo carboidratos.

O fato de que você estava em um déficit calórico menor causou uma perda de glicogênio nos músculos que vão agora ser reabastecidos. Como os músculos podem armazenar mais açúcar, há menos chance de os carboidratos serem convertidos em gordura. Isso permitirá que este alimento extra possa mais facilmente ser utilizado para produzir energia e crescimento muscular. Se você tem medo do que chamamos de  alimentação forçada, você nunca saberá a emoção do surto de crescimento potencial que pode obterr.


Passo 2: reter água


Encher uma jarra ou um galão de água de mais  ou menos 4 litros no início do dia e certifique-se de terminar antes do final do dia. Eu não me importo com o que é preciso para isso. Tome água durante o dia todo se necessário. O corpo deve habituar-se a carregar mais peso para que ele se fixe-se no aumenta de tamanho.

Hidratação constante é a melhor maneira de fazer isso. Não espere até que você esteja com sede! Se você estiver com sede, você já estará desidratado e em um estado catabólico. De qualquer forma, não se acanhe com a ingestão de sódio. Ele vai fazer você segurar mais água.

Claro, você estará inchado ao se olhar , mas qualquer droga de macarrão ou massa vai fazer a mesma coisa por você. Agora não é hora de se preocupar com a definição. Basta ficar grande.



Passo 3: Lembre-se do passado

Um dos aspectos negligenciados dos esteróides é o fato de que eles aumentam o apetite.

Quando o primeiro Mr. Olympia, Larry Scott, foi introduzido pela primeira vez ao Dianabol, ele teve enormes ganhos. As fotos da sua primeira vitória no Olympia em comparação com sua segunda vitória irá justificar. Ele sempre parecia bom. Mas em 1967, ele explodiu em melhora, ahhh,mas ele usou esteróides.

Larry, desde então, revelou o seu ciclo piramidal, em preparação para o concurso. Ela consistia de 2 comprimidos de Dianabol por 8 semanas antes do show. Você leu certo. Dois! Comprimidos! Isso é uma quantidade colossal 10 mg de Dianabol ( hahaha), que levaram a ganhos enormes em seu físico. Será que estas doses médias baixas são muito mais eficazes do que somos levados a crer? Talvez. Mas é mais provável que seja outra coisa. Larry disse que a droga o deixava faminto. "Eu comia constantemente!", comentou.

Pode muito bem ter sido  o aumento da ingestão calórica  o que fez a diferença.

Um dos melhores métodos de aumentar o apetite  é uma substância que se tornou o garoto-propaganda de suplementos das antigas:  os comprimidos de fígado desidratado. O  fígado contém doses elevadas de vitamina B12, que tem uma influência substancial sobre o apetite. O fígado também contém Hemme de ferro, que é o estado natural do ferro encontrado no tecido animal (ao contrário de sulfato ferroso, o qual é a forma sintética encontrada em suplementos a maioria dos minerais  podem ser tóxicos em doses elevadas).

O Hemme de ferro vai aumentar as células vermelhas do sangue. Aliás, os esteróides também aumentam a contagem de células vermelhas do sangue.( Tipo Hemogenim)

Tome 4-6  por dia um complemento de aminoácidos entre as refeições e veja a diferença que isso faz!



Passo 4: Sente-se em vez de levantar


Não faça nada de abdominais durante este tempo. Treinamento abdominal ativa o sistema nervoso mais do que outros tipos de treino, devido à pressão exercida sobre o plexo solar. O plexo solar é considerado o "centro" do sistema nervoso. Você não terá abdominais neste momento de qualquer maneira então pare e não pense sobre eles nem gaste seu tempo.


Passo 5: Diga não ao Aeróbico


Isso significa nenhum! Nenhum esporte, nada de bicicletas em "dias de folga", não "um pouco" ... nada!

Você precisa de toda a sua energia para seus treinamentos. Não desperdice em exercícios de esforço não-muscular .Não se preocupe. Você vai viver.



Passo 6: A cereja do bolo


Misture todos os seus suplementos com leite integral. Meio a meio seria ainda melhor. Eu não quero entrar em uma discussão sobre se o leite tem fatores de crescimento ou se a lactoferrina aumenta a imunidade. Leite integral tem gordura! E é isso que você precisa agora, tanto por suas calorias como para o efeito anabólico.

A maioria dos leitores provavelmente sabem da necessidade de gordura , mas eu tinha que discutir esse ponto. Como sabemos que o crescimento muscular é obtido através da ingestão de carboidratos complexos.

Beba pelo menos um Shake entre café da manhã e almoço e outro após o jantar todos os dias sem falhar. Você não tem que se divertir. Durante este tempo, a comida não é alimento ou lazer. É combustível. É uma ferramenta.


Passo 7: Ovos


Ovos orgânicos inteiros são os alimentos mais anabolizante do planeta. Pense nisso. Um ovo tem todos os componentes da própria vida.

A Proteína do ovo ainda é considerada por muitos como a melhor fonte de proteína. A razão para ovos orgânicos é que galinhas criadas em gaiolas são forçadas a pôr mais ovos. (Eles fazem isso através da simulação de "dias curtos" com luz artificial.)

Isso significa que os ovos são menos potentes. Devo admitir, não temos provas ou dados que comprovem isso além do fato de que os ovos orgânicos são maiores, têm jugos mais gordo e gosto melhor. Galinhas ao ar livre também comem insetos, o que aumenta a qualidade da proteína dentro do embrião. (Galinhas criadas em gaiolas são alimentadas somente por grãos).



Ferva até uma dúzia e mais de ovos e coloque-os na geladeira. Coma-os em vários intervalos ao longo do dia. E sobre o colesterol? Ainda bem que você perguntou.

O colesterol num ovo não é como outros colesteróis. Eles contêm a quantidade apropriada de emulsionantes de gordura para neutralizar o LDL. Veja bem, o corpo vai produzir colesterol, tanto quanto ele precisa, mesmo em uma dieta de baixo colesterol. Se a ingestão de colesterol ultrapassa o que o corpo vai fabricar, então você tem problemas.

A chave é restringir o "mau" e elevar o "bom" colesterol (HDL), que é a base de todo o crescimento celular e é isso que os ovos fazem. Este é outro exemplo de como a Mãe Natureza é sábia.

Desculpe-me se eu não tenho a mesma confiança em um fabricante de suplemento que utiliza uma base de colesterol inventado em um laboratório.



Passo 8: ZZZZZZZZZ



Dormir nove horas por noite. Dez é ainda melhor. Ter um cochilo à tarde é melhor ainda.




Passo 9: Conservas?


Compre latas de azeitonas e nozes e belisque o dia todo. Elas estão carregadas de gordura monoinsaturadas.

Isto é importante! Não negligencie.



Passo 10: Massa rápida



Esta será a rotina de exercícios mais simples que você já teve de manter. Lembre-se: Nenhum tipo de substituição!

Esta rotina irá trabalhar todos os músculos principais, bem como os estabilizadores. Eles são movimentos compostos concebidos para a massa.



É hora dar um choque no corpo em um estado anabólico.




Dia1: Paralelas (Dips)

Após o aquecimento, mergulhar até a fadiga. Uma vez que falha ocorra na gama completa, continue com repetições parciais até falha total ser alcançada. Se você puder fazer mais de 15 mergulhos completos, adicione peso. Faça quatro séries. É isso aí!



Dia dois: Off



Dia Três: Agachamento 

Usando um peso que você usaria normalmente para 10-12 reps e faça 20 repetições. Descanse o tempo que precisar para fazer um outro set de 20. Repita 4 vezes. Você está feito.



Dia Quatro: Off



Dia Cinco: Barras

Sem um warm up, faça uma série de baras fixas lentas, deliberadas, e  desleais fixas até a morte.

Descanse por menos de um minuto e faça um conjunto de deadlifts ( levantamento terra) pesados.

Faça 2 séries de mais deadlifts com peso máximo de 4 repetições. Vá pra casa.



Dia Seis: Off



Dia Sete: Off



Se você seguir estas orientações ao pé da letra, eu garanto que você vai experimentar um crescimento como você nunca viu. (Bem, muito perto, pelo menos.)

Após cerca de duas semanas, os resultados vão abrandar e as calorias em excesso serão mais prováveis de serem convertidas em gordura. Isso é quando é hora de uma abordagem alternativa. Por agora... prepare-se para crescer! É uma sensação indescritível.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Autor: Helcio Sabatella
Fonte:http://fisiculturismo.com.br/

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