"

"

Sua Empresa Aqui

Treino - O Tempo e Curto.

60-90 segundo períodos de repouso pode aumentar a resposta de testosterona agudas.

Jay Cutler já treinou com curtos períodos de descanso durante anos, e o mesmo vale para Phil Heath. Assistindo Filme de Heath, você vai ver que ele tem períodos de descanso muito curtos como ele se descansa entre os exercícios.


A pesquisa atual na edição de julho do ournal of Research Força e Condicionamento de relatos de que um protocolo de hipertrofia com períodos de descanso consistindo de 60 e 90 segundos, entre as séries de 10 repetições a 70% de um máximo de um representante (1RM) resultou em significativa melhoramentos na testosterona durante e imediatamente após o exercício


Os pesquisadores também testaram um protocolo de força que consiste em oito conjuntos de três repetições com 85% de um 1RM com os períodos de repouso exatos mesmos (60 e 90 segundos).


Eles descobriram que, apesar de o protocolo de força utilizado menos repetições e mais pesado, quando o grupo de força mantida seus períodos de repouso entre as séries curtas, que também apresentaram aumentos significativos na testosterona.A moral da história é que, só porque você está treinando mais pesado, este não lhe dá razão para descansar mais.


Os investigadores sugeriram que o uso de 60 Seg - para períodos de 90 segundos de repouso, enquanto a formação da força pode conduzir a um aumento na testosterona e de maior aumento da dimensão e da força ao longo de um período mais longo de tempo.


Fonte:http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011