"

"

Sua Empresa Aqui

Treino - Construindo Oblíquos Monster...

Saiba como construir Oblíquos.


Crunches pode construir Oblíquos rasgados,
esteja com seus oblíquos para o pacote completo abdominal.

Para uma barriga realmente impressionante, você precisa não apenas abs definidos mas também esculpir seus oblíquos externos (as fibras musculares que correm diagonal para baixo de seus lados abdominais). Um exercício que recomendamos pode surpreendê-lo: a crise. 

Para definir seus oblíquos, você deve treina-los com muita velocidade. Estes são o que chama MONSTER triturações de energia. Um estudo descobriu que Abs feito explosivo utilizado fibras musculares mais os oblíquos. Para fazer flexões de poder, deite-se de costas com os pés apoiados  no chão e os joelhos dobrados. Levante apenas seu tronco o mais rápido e explosivo quanto possível, utilizando os abdominais e oblíquos e voltar para o chão de forma lenta e controlada. Alternativas: flexões, abdominais e algumas maquinas de exercício localizado, crunches cabo.

QUANDO COMEÇAR A FAZER

O melhor momento para fazer flexões de poder mais rápido está no início do seu treino de abs, quando os músculos abdominais e oblíquos têm mais poder. Assim como com outros exercícios de força, como agachamentos salto, se você está cansado, os músculos não será capaz de gerar energia suficiente para fazer os exercícios mais rápido e explosivo, conforme necessário.

Forma e Função

As fibras musculares diagonais de seos oblíquos fugindo das costelas inferiores  perto de sua volta para a parte da frente de seu osso do quadril. Separadamente, eles trabalham para flexionar sua coluna para a esquerda e para a direita, como durante flexões oblíquas, quando você traz seu ombro em direção ao quadril mesmo lado.

Eles também iniciam o movimento de torção do tronco durante flexões sinuosas, onde seu ombro se aproxima do quadril oposto. Quando os oblíquos direito e esquerdo trabalham juntos, eles ajudam a flexionar a coluna vertebral para a frente, durante flexões e ao levantar as pernas.

Tradução:@RooSouza
Fonte:http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011