"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Motivação: Você cria sua própria realidade.


Você cria sua própria realidade.

É engraçado como muitas pessoas buscam em outras o milagre tão desejado, a mudança do seu físico seja pela perda de gordura corporal ou pelo aumento de massa muscular bastando apenas um comprimido ou um santo milagreiro para que isso se resolva, como se tudo isso fosse fácil e simples assim, apenas num passe de magica. Não devemos buscar e depositar em outras pessoas o nosso principal foco e objetivo, mas sim em nossas próprias convicções e principalmente em nossa própria determinação. Mudamos o nosso corpo e a nossa composição corporal mudando principalmente o nosso estilo de vida e isso poucos conseguem fazer. Poucas pessoas conseguem deixar de comer aquilo que gostam na hora que quiserem, poucas pessoas se dedicam aos treinos de verdade não apenas indo ha academia, mas lutando todos os dias para se superar em seus treinos, poucas pessoas conseguem se dedicar e comer de 3 em 3 horas todos os dias se alimentado de maneira correta e saudável, poucas pessoas se dedicam a realmente descansar todas as noites se recuperando assim dos treinos intensos, poucas pessoas são determinadas o suficiente para lutar assim todos os dias ate chegar em seu objetivo, ou seja, isso meus amigos é para poucos.

Se você não fizer o trabalho por você ninguém ira fazer, ninguém tem uma baba 24 horas por dia para cuidar de você, te alimentando, te treinando e passando a mão na sua cabeça para te confortar, e mesmo que você contrate uma ela não ira treinar por você, isso depende de você e de mais ninguém. Buscar exemplos, inspiração, motivação, o conhecimento e o aprendizado com certeza é o que nos move, é o que nos faz correr atrás, mas para que isso realmente ocorra depende somente de você. 




Quem escolhe o fisiculturismo como estilo de vida, também escolhe ser um solitário(a).

Poucas pessoas vão te entender, menos ainda te apoiar... Muitas vão te criticar, julgar e até mesmo humilhar... 

Você vai treinar, comer sozinho(a) muitas vezes sob olhares de reprovação por tirar sua marmita fria da bolsa e preparar seu shake na hora certa... 

Vai ter seus resultados questionados por aqueles que não entendem, porque sempre vão achar que é bomba...CRESCEU? É testo!!! SECOU? É stano!! Essas pessoas esquecem que você passa 3,4 meses de dieta, que você come batata com frango dia sim e no outro também, que no domingo quando a maioria tá indo pro "AFTER", você tá fazendo aeróbico em jejum, que você não bebe, não come besteira... Críticam suas atitudes, "ta malhando pra pega mulher", "se acha", criticam seus resultados, mas não reconhecem seu esforço. Fortes de espírito, fortes de mente, fortes na vida...

quem escolhe esse caminho, é por amor ao esporte, não por reconhecimento. Eu escolhi, tá no meu sangue, na minha vida e na minha alma...quero ir no mais longe que o esporte me levar, quero desafiar meus limites, porque não estou competindo com ninguém, só comigo mesmo...sou meu maior adversário, porque conheço cada uma das minhas fraquezas, conheço os medos que me tiram o sono...

Matéria Editada Por: Treino Monster
Texto 1: Guilherme Felix

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011