"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Girls: A História de Priscylla Sherley - Superação.


























Uma história de superação: “Reconstruí meu corpo através da musculação”. Priscylla Sherley, aluna Hard Fitness.


Esta é mais uma genuína história de vida e superação, vivida por minha aluna Priscylla Sherley F. Muniz, que aos 24 anos deixa pra trás um capítulo doloroso de ser lembrado, mas que motiva e serve como exemplo de vida para todos nós.
Com muito esforço e dedicação Priscylla formou-se em Publicidade e Propaganda. Sempre muito ativa, deste a adolescência, praticou diversas atividades e modalidades esportivas, mas em especial a musculação, a qual se identificou demais.
Entretanto, no dia 27 de abril de 2008, sofreu um acidente de carro em intermares quando voltava de uma balada, o carro ficou completamente destruído, perda total, mas a vida de Priscylla foi preservada , mesmo sendo acometida de inúmeras lesões, fraturas nas costelas, perfuração no pulmão, rompimento de ligamentos, o que a deixou impossibilitada de andar, permanecendo por cinco dias em coma induzido no CTI (Centro de Terapia Intensivo). Relata ainda, que entrou em profunda depressão pós–trauma e que quase chegou a amputar um dos membros superiores, perdendo pele, músculo e substância, mas que uma força a impulsionou a acreditar que ela seria capaz de reagir àquele quadro e ter uma esperança de reconstruir seus sonhos.
“ Meu único medo era não poder praticar as atividades que fazia anteriormente , hoje sinto-me realizada, voltei a treinar, conquistei parte dos meus objetivos, pois a vida é uma eterna conquista, e estou extremamente feliz em poder fazer as atividades físicas sem nenhum problema, graças a Fisioterapia, aos Exercícios Resistido com Peso, reconstruí meu corpo e voltei a minha vida normal.”
Priscylla Sherley há três meses treina na Hard Fitness, está em dieta bulking e treino Hard conjugado com o Quick Relax, seu objetivo no momento é hipertrofia muscular. Que a sua história de superação seja um exemplo de vida para muitos que não acreditam em si.

Um grande exemplo de superação.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.bloguesia.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, é isso ai Pry, força você é muito linda, parabens.

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011