"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Girls: Eva Andressa Treino e Entrevista.

Musa do mundo Fitness Eva Andressa passa uma série de videos de treinos e entrevista.

Vamos seguir a entrevista que foi realizada para o site Gordinha Tensa, Você que é uma grande ou um grande fã desta atleta ex fisiculturista e agora esta no mundo fitness dando dicas e passando uma boa imagem ao esporte, segue entrevista..

Eva Andressa começou a treinar quando tinha 17 anos, ela era bem magrinha e não gostava porque aparentava ter menos idade, então ela queria ficar gostosona! Começou a frequentar academia, mas como não tinha companhia, desistiu no primeiro mês de treino. Depois disso, conheceu Jardel, que hoje além de personal é seu esposo.


E aí que tudo mudou, pois ele começou a treiná-la e incentivá-la. Com um bom treinador e uma genética favorecida, os bons resultados apareceram e Eva e Jardel decidiram mudar o foco dos treinos e dieta pra ela começar a competir.
“Com personal é tudo diferente, o incentivo é outro e o resultado é bem melhor!” , palavras da nossa musa que tem um corpo invejado por todas as mulheres!
Quando faltam dois meses pra competição, Eva diminui gorduras, corta os doces e faz uma dieta com maior ingestão de proteínas e baixa ingestão de carboidratos. Já às vésperas da competição, ela zera o ‘carbo’ que é pra ficar sequinha e mostrar melhor a definição muscular. Alguns dos carboidratos que fazem parte da dieta de Eva são pão integral e aveia. Entretanto, no dia da competição ela pode comer chocolate, doces e ‘carbos’.
Jardel é atleta de fisiculturismo e Eva de bodyfitness, este tem como alguns critérios a beleza facial, jeito de caminhar no palco, simpatia, delicadeza e também definição muscular. Por falar em delicadeza, não há como não se encantar com a beleza, delicadeza, simpatia e feminilidade da Dedê (como o Jardel a chama).

Agora que você já deu para saber quem realmente estamos falando vamos aos videos de treino feitos por a própria Evan onde costuma postar videos de treinos, reunimos uma série destes videos para passar a você que treina pesado assim como Eva...


Eai gostaram ? Entrem no canal da Evan para mais videos links estão todos no final do post, obrigado a todos seguidores do blogger até mais...

Matéria Editada Por: Treino Monster
Site Eva Andressa:http://eva-andressa.com/

Canal no Youtube:/EvaAndressa
Facebook:EvaAndressaOficial

2 comentários:

Anônimo disse...

eva andressa é uma bucetuda gostosa e safada, eu quero meter na buceta da eva andressa, hihhihihihihihiihihihiihihihihihihihhihihih

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano, nem falo nada.
Vai que é doença!

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011