"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Dicas: Reduzir A Miostatina.


Você já viu um animal que tem deficiência de miostatina? Aqueles de vocês que estão interessados na construção muscular seria ainda mais interessante ver um. Os animais com deficiência de miostatina pode crescer em proporções enormes de massa muscular com percentual muito baixo de gordura corporal. Um ser humano com níveis muito baixos de miostatina provavelmente pareceria um fisiculturista de nível superior.

A miostatina é uma proteína que, quando no organismo, tem a capacidade de suprimir o crescimento e diferenciação muscular. Para fisiculturistas, é importante saber como controlar a secreção de miostatina e hormônios como o cortisol, a fim de maximizar o seu potencial de construção muscular.

De um ponto de vista biológico, a função primária da miostatina é o controle do metabolismo, a fim de apoiar o sistema imunitário. Tenho certeza de que os profissionais gostariam que as coisas  fosse ao contrário - o anabolismo muscular sobre as necessidades do sistema imunológico.

Os cientistas descobriram que, quando existe uma infecção no corpo, o crescimento muscular está comprometido devida a grande secreção de miostatina.  infecção leva uma inflamação que desencadeia o aumento desta proteína no sangue. Células musculares não podem crescer ou se multiplicar durante este processo, ja que, naquele momento, a prioridade do corpo é o sistema imunitário e não o crescimento muscular. Isso significa que os aminoácidos são usados nos processos de sistema imune, e não como blocos de construção durante a inflamação. Na verdade bruta, essa má proteína em alta pode estragar um físico magnificamente construído.

Quando a formação básica e dieta se tornar a sua segunda natureza, o crescimento muscular acontece. Em uma maneira similar a miostatina pode trabalhar para você, e não contra você. A boa notícia é que você pode controlar a miostatina a uma extensão com o seu modo de vida. Cuidar de si mesmo e evitar (ou pelo menos minimizar) os efeitos de infecções e inflamações podem reduzir muito a miostatina e cortisol. Quando eu falo sobre infecções e inflamações evitando Quero dizer as que são causadas por excesso de treinamento, não dormir o suficiente, as causadas por problemas com seus dentes, o sistema digestivo e até mesmo doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, tente evitar substâncias tóxicas como álcool, drogas e tabaco.

Algumas dicas para reduzir a miostatina e secreção de cortisol 


- Coma refeições equilibradas, que contenham as proteínas necessárias, carboidratos complexos, gorduras saudáveis, e também fibras solúveis e insolúveis. 
- Tomar suplementos que ajudam a apoiar o seu sistema imunológico e, especialmente ômega-3 os ácidos gordos . 
- Consuma as vitaminas e minerais necessários para parar a inflamação, mas não overdose sobre eles.
- Evite o excesso de treinamento e realização de metas irrealistas. 
- Durma o suficiente todas as noites e se você pode - tirar cochilos durante o dia. 
- Mantenha a sua boca, dentes e seios saudáveis. 
- Mantenha seu sistema digestivo saudável. Consumir regularmente probióticos e prebióticos . 
- o uso dos suplementos, como creatina e glutamina durante infecções para apoiar o metabolismo muscular. 
- Tome um dia de descanso ou dois, quando você se sentir doente ou muito cansado.

FONTE: FITNESSANDPOWER.COM

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011