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T-M Nutrição: A importância dos vegetais para a hipertrofia...


Se você deseja remodelar o seu corpo da forma mais rápida possível e ter uma vida saudável, é importante incluir os vegetais diariamente na sua alimentação.
Confira 5 motivos para você inseri-los na sua dieta:

As fibras: Os vegetais são ricos em fibras que diminuem a velocidade da digestão. Isto possui alguns benefícios, pois com a digestão lenta, os carboidratos mantêm os níveis de açucares controlados e também mantém níveis de energia mais altos e ainda evita aquela apatia após refeições grandes. Além de ajudar na absorção de aminoácidos, mantendo as paredes do intestino limpas.

Vitaminas e minerais: é fundamental para quem treina pesado.  Pois eles possuem substâncias que ajudam na digestão de vitaminas encontradas neles mesmos, além das vitaminas da carne, dos grãos e até mesmo as encontradas nos suplementos alimentares.

Benefícios desconhecidos: A ciência ainda não estudou todos os benefícios dos vegetais, mais já se sabe que eles possuem licopeno, fitoquímicos, antioxidantes, carotenóides e enxofre, que são compostos que contribuem em inúmeras funções metabólicas incluindo ajudar o nosso sistema imunológico. A recuperação muscular depende diretamente do sistema imunológico.

Definição muscular: Para quem está em cutting é importante evitar recaídas, reduzindo a ingestão de calorias e ao mesmo tempo consumir a quantidade necessária de alimentos para manter o seu corpo funcionando. Os vegetais é uma ótima opção para manter sua dieta, pois consumir vegetais, além de garantir a ingestão adequada destes nutrientes, ajuda você a ficar firme na dieta do cutting o tempo todo.

Ligação direta com a hipertrofia:  Alguns vegetais como o brócolis, couve flor e repolho, possuem propriedade anti-estrogênicas, devido aos fitoquímicos. Essas propriedades são benéficas para o treino, pois baixos níveis de estrógeno podem diminuir os níveis de gordura, a retenção de líquidos e ainda aumentar os níveis de testosterona.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:http://www.ciadamusculacao.com.br

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