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Dica: As Sete regras sagradas para massa muscular você nunca deve quebrar...



  1. Coma pelo menos cinco vezes por dia, cada duas a três horas.  Você deve manter o seu sistema saturado com aminoácidos e glicogênio a partir de fontes de proteínas e carboidratos, respectivamente, se você quiser empurrar o crescimento muscular a níveis anormais. Você nunca sabe quando seu corpo vai precisar desses nutrientes preciosos.Além do mais, não deve comer a cada poucas horas pode causar o mecanismo de fome para chutar, o que sinaliza o corpo para começar a consumir a sua próprio tecido muscular.
  1. Centro de seu programa de musculação em torno dos grandes movimentos compostos, como agachamentos e prensas. Você deve se esforçar para a máxima eficiência de esforço, ou para trabalhar como grupos musculares quanto possível com conjuntos como possível. Agachamentos, por exemplo, treinar não só os seus quads mas também a sua parte inferior das costas e glúteos, o trabalho de forma direta para os músculos que auxiliam durante o agachamento deve ser mínima. Isto deixa mais de sua capacidade de recuperação para ajudar no processo de crescimento quando você está fora do ginásio.
  1. Não faça mais de 30 conjuntos de todos os trabalhos, em qualquer treino, e menos é geralmente Mais. Overtraining é a razão número um a maioria dos fisiculturistas não pode embalar na massa muscular.
  1. Não treine os mesmo músculos mais do que dois dias seguidos. Seus músculos não são as únicas coisas que têm de recuperar depois de um treino pesado, todo o seu sistema nervoso precisa de um descanso também.
  1. Tome uma bebida de proteína imediatamente após cada sessão de treino. Pesquisas indicam que o aumento dos níveis de insulina logo após um treino intenso promove a síntese de proteína muscular, o que leva a um crescimento mais rápido.
  1. Faça uma pausa depois de quatro a seis semanas de treinamento de alta intensidade.  Quer ter uma semana inteira fora ou downshift sua intensidade por duas semanas. Isso permite que você se recuperar totalmente e em muitos casos promove um surto de um novo crescimento.
  1. Mantenha o seu controle de cruzeiro em. Tente manter a calma durante o dia, não importa o quê. Ficando muito animado pode forçar para fora e causar queimadura excessivo de energia, energia de seu corpo poderia estar usando para alimentar o crescimento muscular extraordinário.
Fonte:http://www.getbig.com/
Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, que tradução mais porca!

Anônimo disse...

entendi foi merda nenhuma!

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