"

"

Sua Empresa Aqui

Treino - O Período de descanso no treino...


o melhor descanso.

2-Minutos de Períodos de descanso vs Períodos de descanso em declínio

ARGUMENTOS DE ABERTURA

A maioria dos fisiculturistas percebe que, para continuar a fazer ganhos constantes e não estagnar é importante mudar frequentemente de suas variáveis ​​de treinamento, como a quantidade de peso usada, o número de repetições completadas por sets, e os exercícios utilizados. No entanto, muitos bodybuilders esquece sobre a mudança do período de descanso entre as séries que toma e fica com os típicos dois a três minutos. Um recente estudo destaca a importância de mudar o seu período de descanso.

DEFESA 

Usando períodos mais longos de descanso permite que seus músculos se recupere melhor, o que lhe permite completar mais repetições em conjuntos sucessivos. Então obviamente você levantara mais peso e estimulara o crescimento muscular muito mais. 

MINISTÉRIO 

Apesar de ser mais plenamente se recuperar entre as séries pode ser importante para os ganhos de força muscular, quando se trata de fatores de crescimento muscular outros assuntos entram em jogo, tais como as alterações bioquímicas que ocorrem no músculo descansado. Isto, por exemplo, pode levar a níveis mais elevados da hormona de crescimento, o que pode favorecer melhores ganhos de crescimento muscular. 

EVIDÊNCIA 

-Um estudo comparando o período de descanso de 2 a 1/2-minuto com um período de descanso de 1 minuto entre as séries informou que levantadores novatos usando o 2 período de descanso entre as séries para 1/2-minutos...

10 semanas aumentou a sua dimensão bíceps por 12%, enquanto o grupo de repouso apenas 1 minuto teve apenas um aumento de 5%. No entanto, os músculos dos levantadores novatos "respondeu de forma muito diferente ao treinamento que os fisiculturistas fazem como experiência de formação. Portanto, este estudo pode reter a água para aqueles de vocês que são novatos na academia, mas não o resto de vocês.

-Um estudo recente de levantadores treinados do sexo masculino tiveram um trem grupo por oito semanas com um período de descanso de 2 minutos entre as séries. Um segundo grupo começou a Semana 1, usando um período de descanso de 2 minutos, mas reduziu repouso por 15 segundos cada semana sucessiva até os elevadores estavam reduzidos a 30 segundos de descanso entre as séries na Semana 8. Os pesquisadores descobriram que os caras deixando cair seu tempo de descanso aumentaram seu tamanho em 21% braço e sua perna tamanho em 28%, enquanto o grupo que continuou a descansar dois minutos entre as séries aumentou o tamanho do braço por apenas 14% e tamanho da perna em 19%.

Verídico

DIMINUINDO períodos de descanso podem ajudar você a construir mais massa muscular

Tal como a técnica periodização linear de peso gradualmente aumentando a cada semana foi mostrado para aumentar o tamanho do músculo, os períodos de repouso gradualmente decrescentes pode ter um efeito positivo sobre o crescimento semelhante muscular.

CONDENAÇÃO

Considerar a construção de um programa de 8 semanas periodizado que começa com 2 minutos de descanso entre as séries. A cada semana, reduzir o período de descanso entre as séries de 15 segundos até que você está descansando, apenas 30 segundos entre as séries na última semana. A redução gradual no resto do treino os músculos se recuperam mais rapidamente entre as séries. Essa capacidade de fazer mais trabalho em menos tempo também instiga alterações no músculo que incentivam o crescimento muscular.

R. Buresh et al, "O efeito do intervalo resistivo no exercício na resposta hormonal, força e hipertrofia com a formação,". Jornal da pesquisa Força e Condicionamento, 23 (1): 62-71, 2009; TP Souza-Junior et al, "força e hipertrofia respostas a constante e intervalos de descanso decrescentes em homens treinados, utilizando a suplementação de creatina,". Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva, 8 (1): 17, 2011.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte:http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011