"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Notícias: Victor Martinez fora do Olympia 2012...

Alguma vez você já ouviu o ditado, "Se ele não tem má sorte, ele não teria sorte em tudo ?


Parece que aquele ditado foi escrito especificamente para IFBB Pro Victor Martinez.Hoje, eu era capaz de confirmar que o ex-campeão do Arnold Classic ficou gravemente ferido durante uma sessão de fotos no México.Múltiplas fontes confiáveis ​​me disseram que Victor estava no meio de um "faz de conta" jogo de braço de ferro quando seu oponente pensou em ser  bem-humorado para bater espontaneamente braço a braço de Victor para baixo; ganhar o jogo. 

Isso Slam resultou em três intervalos graves no braço de Victor. eu não vou detalhar todos os infortúnios anteriores de Victor, mas muitas das pessoas que eu falei para pensar que este pode ser o golpe final na carreira de Vic musculação. 

Pessoalmente, eu duvido disso. Nós apenas assistiu Victor transformar de um prisioneiro magro para um monstro £ 270 em questão de semanas ...E vimos Branch Warren ir de um quad rasgado ao Campeão Arnold Classic, em questão de meses. Eu estou apostando Victor supera a adversidade de novo, e podemos vê-lo de volta aos palcos em 2013.Boa sorte, Vic. 
Matéria Editada Por: Treino Monster
Fonte:https://www.rxmuscle.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011