"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Nutrição: Sem carboidratos necessários...

Leucina: O Potenciador Zero Carb anabolizantes


Zero de Carbo, Houve uma longa pergunta sem resposta: Você pode fazer enormes ganhos sem carboidratos? Muitos de nós que já trabalhou o tempo suficiente na indústria e campeão dietas pobres em carboidratos, particularmente para preparação concurso, sabe que os carboidratos não são essenciais para o crescimento acelerado de crescimento ou até mesmo durante o que é normalmente considerado um cenário impossível, como quando e ficar cortado(Definido). Meus clientes rotineiramente adicionar vários quilos de músculo durante uma fase de corte de 12 semanas. Por que perder músculo para obter desfiado quando você pode adicionar um pouco?
Mas não é todas pessoas que recebe estes resultados, e aqueles de nós que já percebi isso, não sei porquê. Você não pode refinar um método se você não entender a sua mecânica. Obviamente, carboidratos diárias não são o componente crítico.
Componentes do Crescimento Você precisa de duas coisas para construir músculos: proteína e gordura. Que uma é praticamente um acéfalo, e ninguém em sã consciência espera acrescentar placas de músculo sem placas derrubada de proteína. A gordura não pode estar na vanguarda do pensamento para o ganho muscular, mas é necessário, também, que é o material que dá forma e estrutura células. Carboidratos, no entanto, não faz nada estruturalmente. Eles são convertidos em glicogênio, que pode ser armazenado dentro do tecido muscular, mas eles não são parte da fibra muscular. No entanto, é incontáveis ​​xícaras de arroz para descer a garganta de cada dia para promover o crescimento muscular, e pesquisa da American Journal of Physiology-Endocrinologia e Metabolismo mostra que os carboidratos não constroe músculos, mas acelerar o processo. Esse é o ponto de lutar com ferro-dia: não só a crescer lajes de músculo, mas também para a camada nas fibras mais rapidamente possível.Carboidratos ampliar os nossos esforços sob a barra.
Como as coisas com carboidratos a velocidade até levou algum tempo para descobrir. Liberação de insulina parece ser uma resposta plausível, mas a pesquisa mostra que diabéticos com músculos crescem apesar da disfunção da insulina no corpo. A insulina, como carboidratos, pode acelerar o processo, é o rei dos hormônios anabólicos, mas os carboidratos continuam a desempenhar um papel independente, e fazê-lo através do estímulo de um caminho de crescimento poderoso controlado pelo alvo da rapamicina em mamíferos (mTOR).
Entre no mundo da mTOR Pode soar como o nome mais recente transformador sonhado por Michael Bay, mas a descoberta de mTOR pode ser um dos mais importantes, se não os mais úteis, descobertas para fisiculturistas nas últimas duas décadas. Os cientistas descobriram que mTOR porque um novo produto químico a partir de plantas chamado rapamicina diminui e, em alguns casos, pára o crescimento do cancro, bloqueando a via de mTOR. Ao investigar mais, pesquisadores descobriram que a mTOR bloqueio pára e atraso de todo o crescimento celular, mas estimular a ele acelera o crescimento. A via mTOR para o crescimento é encontrado dentro de quase todos os tecidos do corpo, então se você quer algo para crescer-como-músculo você tem que ligar mTOR. Carboidratos acelerar o crescimento, porque o açúcar no sangue que o combustível, glicose, estimula diretamente o crescimento, ativando a via mTOR. A insulina que acontece para libertar glucose é um bónus, porque ele inicia o crescimento de diferentes maneiras. Parece que os carboidratos são importantes se você quiser quebrar o limite do dia-a-dia de "muscular" e status de aberração atingido.
Ampliando ganhos muscular com Leucina Mesmo já em 1960, alguns dos principais nutricionistas sabia que a cadeia ramificada de crescimento muscular aminoácidos leucina, isoleucina e valina-melhorar, mas pesquisadores acharam difícil determinar o procedimento exato pelo qual eles o fazem. Alguns estudos mostraram um crescimento maior, outros estudos mostraram qualquer efeito. Eles jogaram com proporções e quantidade, tempo e qualidade, mas eles não podiam entender.
O que a pesquisa foi finalmente descoberto a chave é a leucina BCAA. Eles descobriram que a leucina é excepcional, porque é o único aminoácido essencial que faz com que a liberação de insulina quando ingerido sem carboidratos, todos os outros só pode melhorar ou aumentar a liberação de insulina causada pela ingestão de carboidratos. Leucina, por outro lado, não tem essa limitação.
Embora a insulina é um regulador de crescimento importante, não é a razão que a leucina encurta o caminho para uma volta enorme ou bíceps pontiagudos. Leucina é o único outro nutriente conhecido por ativar diretamente a via mTOR de crescimento, e é incrivelmente poderoso em fazê-lo. Leucina estimula a via de crescimento potente mTOR sem carboidratos.
Sans Carbs do crescimento.
Embora muitos de nós não sabia por que ocorreu, um padrão de sem Carbos os ganhos musculares era evidente, mesmo nas mais difíceis de fortalecimento muscular fases da dieta. Agora sabemos o componente crítico é o ponto que BCAAs amplos e exóticas, hidrolisados ​​de proteína de absorção rápida, como os fabricados a partir de soro de leite e caseína causa dos níveis de leucina livres. Cortando os componentes menos úteis, pode-se ajustar a suplementação de constante crescimento muscular, amplificado pela adição de leucina a cada refeição. E não é preciso muito. Completando com três a cinco gramas de leucina com refeições e, especialmente, pré e pós-treinamento mantém a via mTOR de crescimento aberta e ativa, empurrando ganhos musculares ao seu limite.
O segredo está fora
Suplementação de leucina é a peça de longa falta de informação que explica o que até mesmo o primeiro Mr. Olympia, Larry Scott, evidentemente, sabia por experiência e instinto. Nós não sabemos por que, mas sabíamos BCAAs pode encurtar o tempo necessário para enormes ganhos. Esta descoberta levou ao refinamento de uma dieta seleto protocolos, como a minha versão concurso preparação da solução Nite Carb e métodos para recomposição total do corpo-sem esforço como carb adiamento, em vez de perder tempo com implementações não refinados, quase ao acaso. O uso de ambos leucina e carboidratos juntos induz alucinante ganho lean-muscular.Agora podemos atingir um nível de precisão nutricional para permitir enormes ganhos ao conseguir um físico estágio pronto, corte, e levantado.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte:http://www.flexonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011