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T-M Nutrição: Faça o que os profissionais fazem - comer mais, a fim de perder mais..

Pergunta: Estou tentando perder gordura e sou rigoroso com a minha dieta, mas algumas pessoas na minha academia recomendou que eu trapacear de vez em quando. Como posso fazer isso sem engordar?

Resposta: Além de fazer exercício aeróbico, muitos fisiculturistas em pre-contest seguem bastante dietas super rigorosas de baixa caloria, a maioria dos quais é de proteína magra, como o estresse de peitos de frango sem pele, ovos brancos, atum e proteína em pó.
Além disso, muitos fisiculturistas limita dieta a sua ingestão de carboidratos a 200-350 gramas por dia, dependendo do seu tamanho, metabolismo e nível de atividade. Mantendo carboidratos baixo aumenta o déficit de energia e ajuda a insulina de controle, um hormônio que estimula a fome e desempenha um papel no armazenamento de gordura. Acredita-se que níveis mais baixos de insulina facilita a queima de gordura corporal.
Mas a desvantagem para a criação de um déficit de energia é que o corpo se adapta a muitas vezes o déficit em calorias, queimando menos deles. Uma quebra de uma dieta de baixas calorias (ou seja, um dia cheat) pode interromper este abrandamento.
Existem outros benefícios para a trapaça. "Gorduras-Hardcore" dietas podem causar um declínio nos níveis de hormônios da tireóide e leptina (que afetam diretamente a queima de gordura) e IGF (fator de crescimento semelhante à insulina, que suporta o crescimento muscular). Splurging um pouco pode trazê-los de volta ao normal.

INDULGÊNCIA contida
Mais as dietas estritamente de fisiculturistas, junto com cardio, para criar um déficit energético semanal de pelo menos 3.500 calorias e às vezes tanto quanto 5.000 calorias por semana. Assim, adicionando uma refeição fraude(LIXO) por semana (um alarde típica pode consistir de 500-800 calorias, o que, no quadro geral, não é tão enorme) não vai afetar o processo de queima de gordura total.
1, 2, 3 Esbanjando
Tenha em mente, ao tentar retirar a gordura corporal, uma refeição de lixo - não vai afetar a sua dieta - pode ser parte do quadro geral. Enquanto você está comendo 5-6 vezes por dia e controla as suas calorias e quantidades de gordura, aumentando a sua proteína de alguma forma, uma refeição de lixo não deve definir o seu regresso.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte:http://www.flexonline.com/

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