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T-M Nutrição: 6 mitos sobre os perigos de Nutrição Esportiva...


A verdade é que os produtos de nutrição desportiva é concentrado de uma comida normal, purificado com a mais recente tecnologia moderna a partir de substâncias de lastro e outros componentes indesejáveis. Por exemplo, na proteína são mantidos a um mínimo de hidratos de carbono e gorduras, se falar de bebidas de hidratos de carbono - o número de proteínas e gorduras. Em suplementos são destaque substâncias que se consumido em tempo ajudar na recuperação rápida e melhorar o desempenho (complexos de aminoácidos , BCAA, creatina, glutamina, vitaminas e sais minerais, etc.)
Nutrição esportiva prejudica a digestão
Nutrição esportiva - não é a refeição principal, mas um suplemento alimentar especial, que não deve exceder 30% da dieta. recomendo beber cerca de 1-1,5 litros de água por 100 gramas de proteína consumida, e você não terá problemas com o estômago.
Não há necessidade de nutrição esportiva, em caso de dieta há suficientes produtos naturais
Com certeza, podemos dizer que sem o uso competente da nutrição esportiva é muito difícil e às vezes impossível, para alcançar uma dieta equilibrada. Este está preocupado especialmente para as pessoas que praticam esporte inerente à regulação do peso como a musculação. As vitaminas e minerais tem um papel importante, assim como com produtos naturais coberto apenas 60% das necessidades do organismo, tornando-o difícil de funcionar optimamente.
Subestimação do papel da proteína
Não se esqueça que a proteína é um material de construção para todo o corpo, incluindo os músculos. A fim de aumentar a massa muscular, os atletas precisam fazer uma dieta para que 25-30% do gasto diário de energia a seja coberto por proteínas, e não mais do que 10-15% - a partir de gordura, e cerca de 55-60% - devido à carboidratos. Como você sabe, o uso apenas de produtos naturais para alcançar esse índice é quase impossível. Portanto, não descuide de misturas de proteínas.
Ignorando o agravamento da saúde por causa da desnutrição
Em condições de ingestão de proteína inadequada, falta de vitaminas e minerais, a deficiência de calorias para atletas é caracterizado por os seguintes efeitos secundários: pressão sanguínea elevada, baixo coeficiente de resistência, diminuição da reserva funcional do sistema cardiovascular, diminuindo o coeficiente de eficiência de sangue circulação, stress, etc Tudo isso não só dificulta a obtenção de resultados desportivos, mas também tem efeitos adversos sobre a saúde em geral.
O alto custo da nutrição esportiva
O fato é que a adição de uma nutrição esportiva em sua dieta, você reduz o custo dos produtos convencionais, e se beneficiar muito mais.

Matéria Editada Por: Treino Monster
Tradução: @RooSouza
Fonte:http://goldenmuscles.com/

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