"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Girls: mulheres x musculação X prótese mamária...


Elas começam a treinar forte e buscar resultados como poucos homens tem capacidade de fazer, e um projeto que começa descompromissadamente 3x por semana em ordem de encontrar as amigas torna-se um constante enfrentar de números e dietas e treinos que causam quedas de percentual de gordura sensíveis e sucessivos…
Primeiro querem somente só dar uma diminuída na barriga, depois passam a almejar um bumbum mais levantado e logo partem para coxas mais volumosas. A coisa se perde quando começam a querer marcar o braço, porque nesse momento o percentual de gordura que favorece tal feito é o mesmo que faz com que as mamas, no caso das meninas que tem prevalência mais gordurosa do que glandular começam a sentir uma diminuição das mamas e uma perda de contornos.

Muitas delas optam, neste momento, por fazer uma cirurgia de implantes mamários em ordem de melhorar o perfil e deixar o contorno mais feminino para compensar um físico que esteja mais atlético do que delicado. Devolver o volume das mamas torna-se não só uma simples cirurgia estética, torna-se o devolver da silhueta delicada feminina num físico atlético.

A primeira coisa que desejo é devolver as mulheres que optam por este passo a dignidade que as carolas recalcadas tentam roubar a cada oportunidade de fazer um comentário, sabe? Sim… aquela conversa mole daquela tia-madrinha-da-mae-cunhada-vizinha-amiga-da-avó que adora falar que você está querendo chamar atenção, ou que essa cirurgia vai trazer você para uma situação de objeto, ou ainda que na opinião dela você está cada vez mais se vulgarizando e mostrando algo de si que você não é…. baita conversa de donzela de 50 anos…


Não se abale, mas saiba que beleza é harmonia e esta harmonia você NÃO está preparada para decidir por si só. Em questão de peito, quanto maior, não é melhor, no máximo é mais caído… evite o efeito mortadela feminino! Homem é rei nisso: quantas vezes você já falou para o seu namorado que você gosta mais do físico do tiozinho que puxa carrinho de papelão na rua do que aqueles braços redondos, parecendo duas mortadelas de inchado e vermelho (por razoes que cá entre nós, sabemos bem…). pois é, do mesmo jeito que o garotão de academia fica ridículo naquele esquema peito-e-bíceps-barrigao, a menina que perde a noção entre tamanho e proporção e perfil fica bem estranha… 
 
Um cirurgião plástico experiente e habilidoso, é capaz de mostrar para você o que fica legal no seu físico, desde um “menina moça” até um “rainha do erótico”, mas com critérios e limites. A segunda coisa que ele vai lhe oferecer é a técnica de cirurgia: subcutânea (prótese debaixo da pele) ou submuscular (prótese debaixo do músculo peitoral maior). Muito provavelmente a Trika queria que eu escrevesse sobre qual técnica é melhor e porque e o que posso falar é que cada cirurgião, dependendo da escola e da experiência, tem melhor “mão cirúrgica” para uma delas. Sendo assim, o que podemos recomendar é ter um cirurgião bem recomendado, que tenha fama de cuidadoso e criterioso. Digo isso porque cirurgia plástica não é milagre, mas infelizmente há uma série de médicos que prometem determinados resultados cuja concretização é um pouco alem do possível. Não se promete resultados: promete-se métodos adequados, cuidado e suporte – um médico que lhe esclareça em vez de convencer, que lhe atenda quando você solicitar e não quando ele lhe desejar falar sobre um novo procedimento que está adotando, que esteja a disposição ou que deixe algum serviço de suporte para que, numa eventualidade pós-cirurgica possa se esclarecer sobre dúvidas banais ou potencialmente perigosas e que principalmente seja responsável para lhe mostrar o que é adequado e que seja claro em lhe falar que certas modificações, se forem necessárias, são mais fáceis de serem realizadas quando o procedimento é feito a medida da ponderação em vez de no desespero da necessidade do reparo…
Acho que é isso por hoje. Estudei e refleti tudo muito antes de poder lhes escrever e conversei com 3 cirurgiões que trabalham comigo, que nossa equipe faz desde o preparo para a cirurgia até a manutenção de resultados com programações pós-cirurgicas imediatas bem como subseqüentes.
Achem a sua harmonia. Procurem o que é bonito aos seus olhos. Não falem apenas com um profissional. Escolha os profissionais por recomendação e realize o procedimento com o que lhe inspirar mais confiança. Valorize responsabilidade e cuidado.
   
 
Com estes cuidados, parta em direção ao sucesso.
é tudo que lhes desejo. 

Matéria Editada Por: Treino Monster
Fotos da Atleta: Maggan Clay
Autor do Texto: Dr. Paulo Muzy
Fonte:http://www.treinototal.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011