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T-M Nutrição: Dicas de Dieta para a Perda de Gorduras..



1. Como recomendado, não tenha pressa em perder gordura - se você está perdendo mais de 1 kg por semana você provavelmente também está perdendo massa muscular além de gordura.

2. Reduza a ingesta calórica até que você comece a notar perda de peso. Fique nesse nível enquanto estiver perdendo peso. Se uma dieta faz efeito não precisa torná-la mais rígida.

3. Não faça uma dieta mais rígida do que o mínimo recomendado aqui: pelo menos 1 grama de proteína por kg de peso corporal, pobre em gordura e com redução de carboidratos, sem entrar em cetose.



4. Metabolize as calorias adicionais com exercícios aeróbicos. Se você não está acostumado com isso, comece lentamente e vá aumentando progressivamente até 45 a 60 minutos, 4 a 5 vezes por semana de caminhada, caminhada rápida, corrida ou bicicleta, na academia ou ao ar livre. Isso vai fazer uma grande diferença para chegar ao seu objetivo.

5. Tome suplementos de vitaminas e sais minerais para garantir que você tenha uma nutrição adequada.

6. Coma alimentos frescos sempre que possível. Isso lhe dá a máxima nutrição com um mínimo de calorias. Alimentos enlatados, congelados ou processados são menos nutritivos e geralmente contêm muito açúcar, sal e aditivos químicos.

7. Aprenda a contar as calorias. De outro modo é fácil achar que você está ingerindo menos do que realmente está.

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1 comentários:

Anônimo disse...

muito esclarecedor

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