"

"

Sua Empresa Aqui

T-M Nutrição: As 5 Razões para Evitar as Dietas Diferentes.



Olá Leitores do T-M bom Hoje em dia, cada vez mais, há pessoas a recorrerem a dietas Diferentes"Malucas" para emagrecerem, isto é, recorrem a dietas extravagantes sem aconselhamento prévio de um especialista. Por vezes, estes casos estão ligados possivelmente a pessoas que são anorécticas, visto que são muito magras mas, acham-se muito gordas e feias. Estas dietas malucas podem levar a possíveis frustrações e fazem muito mal ao nosso corpo.
Existem várias razões para evitar as dietas Diferentes"malucas", destacando-se estas 5:
  • Muito dinheiro gasto: Por vezes, para conseguirmos emagrecer gastamos muito dinheiro em produtos, medicamentos, consultas, entre outras coisas possíveis. Além disso, o resultado final das dietas malucas, às vezes, não é o resultado que nós pretendemos, e, por isso, o dinheiro gasto para tal foi muito mal empregue.
  • O resultado não foi atingido: Parte-se do princípio que quando uma pessoa recorre a uma dieta pretende emagrecer. Por vezes, quando recorremos a dietas malucas os objectivos não são atingidos.
  • Frustrações: Abusar das dietas malucas podem causar frustrações graves à pessoa, estas dietas normalmente são usadas sem acompanhamento médico.
  • Mudanças de humor: Como no último ponto, abusando deste tipo de dietas é frequente haver mudanças de humor na pessoa, nada para se preocupar, mas algo para prevenir.
  • Impacto na súbita alteração da dieta no corpo humano: com a implementação de uma dieta bruta sem acompanhamento pode causar um impacto súbito no corpo humano.
Estas 5 razões são mais que suficientes para uma pessoa com juízo evitar as dietas malucas, se acha que tem que emagrecer consulte um especialista que ele aconselhará a melhor opção. Não tente ser você a traçar a sua própria dieta ou não deixe de comer subitamente, alimente-se sempre bem.
Em vez de usar estas dietas malucas, porque não comer menos mas mais frequentemente: em vez de comer grandes refeições, coma mais frequentemente ao longo do dia mas em pequenas quantidades. Outra boa dica é não comer antes de se deitar, pois essas calorias são acumuladas como gordura enquanto dorme!
O melhor a fazer é consultar sempre um médico quando pretende executar uma dieta segura e saudável. Nunca entre pelo caminho mais fácil, por vezes as dietas malucas fazem muito mal ao nosso corpo. Lembre-se que o seu corpo deve ser preservado, mantenha-se saudável e não entre em ideias malucas!

Obrigado Por Estar aqui no Treino Monster, Não Esqueça de Deixar seu Comentário?

0 comentários:

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Parceiros Monster



Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011