"

"

Sua Empresa Aqui

Suplementos, Nutrição etc: Whey Protein engorda?

                    

Muita gente que utiliza um dos suplementos alimentares mais usados no mundo, o Whey Poretin, se preocupa com o fato de poder engorda ao invés de ficar mais forte. Segundo estudos realizados por diversos laboratórios ao redor do mundo, a utilização da proteína não engorda não. Na verdade, a grande maioria das proteínas originais não engordam se utilizadas de acordo com as recomendações médicas.


É claro que as pessoas que fazem musculação e que se utilizam deste tipo de proteína para repor energia e também para melhorar seu rendimento, podem sim ficar mai pesadas. Mas mesmo assim, o peso do músculo que cresce não é o mesmo peso da gordura, ou seja, ficar mais pesado não necessariamente que a pessoa está engordando.


As proteínas que são utilizada são rapidamente absorvidas pelo organismo, o que impede que o componente se torne gordura. Mas as pessoas devem ter cuidado na hora de comprar este tipo de suplemento, porque algumas marcas se utilizam de componentes que não são os mesmos das marcas originais, o que pode sim causar o aumento da gordura no organismo. Confira sempre os componentes que fazem parte do suplemento que você comprou e na dúvida converse com um nutricionista para verificar a procedência de determinados componentes.


Blog T-M Sempre Tirando a Duvida do Leitor, Não Esqueça de Seguir o Blogger no Twitter e Também deixe Sua Duvida ?

3 comentários:

BrunoMacleod disse...

Qual Componente, que é encontrado em alguns whey protein, que podem causar aumento da gordura no organismo?

@RooSouza_ disse...

Acredito que Hoje em dia, Não tenha mais produtos com essa taxa de gordura..

Essa Taxa de gordura são encontradas mais em massas..

São bem Baixas..

Anônimo disse...

EU NÃO ESTOU MALHANDO DO MESMO JEITO EU ENGORDO.

Postar um comentário


Tire Dúvidas: Chat Monster

 

Quanto Monster !!

Leitores Online

Arquivo do blog

Receba Notícias por E-mail

Blogspot'. All rights reserved.
Themes by @RooSouza l Treino Monster l Desde 2011